Ausência



Em primeiro lugar Desculpem... Desde que fiquei doente em junho de 2017 tem sido muito difícil gerir tudo isto ao meu redor, ouve coisas que passaram para segundo plano e outras até para terceiro, o blog ficou para trás ... esta ausência tem sido difícil até para mim... Mas estou de volta 💓
Depois de 3 internações  os médicos me aconcelharam a ser internada por 3 meses numa clínica de reabilitação psiquiatra ,para aprender a ligar com este novo estilo de vida... com esta nova Maria.
Desde 4 de junho que cá estou e não tem sido nada fácil... mas nem tudo e mau tem me ajudado a crescer e aprender a conhecer melhor e como lidar com uma dor de cabeça crônica 24 horas por dia... Foi me preposto pela minha psiquiatra voltar a escrever no blog... voltar a fazer coisas que silmplesmente me deixam feliz e o blog é uma delas . Tenho tantos Posts agendados , tantas fotos tiradas... 
Venho vos deixar 2 fotos com muito significado para mim...

 Hoje sou dona dos meus próprios passos... posso caminhar por onde pensava ser impossível...
Ser dona do meu próprio caminho...
Um beijo a todos e sejam felizes...Maria

Comentários

Mensagens populares