♡♡Não encontrei outra forma de vos agradecer♡♡

 Ontem passei o dia com um nó na garganta... nem queria acreditar ... sempre pensei que o YouTube tinha se enganado...
Lá atraz... quando tudo isto começou eu tinha desistido... desistido de mim... desistido de viver... Na clínica uma médica me desafiou a criar um canal e ... nem ela imagina onde cheguei. 
Quando comecei nem imaginava chegar onde estou... muito menos monetizar... era apenas uma forma de distrair ... levar para longe todos estes maus momentos... quando apareceu a Jessica do canal Jessica mãe de três e me falava monetizar o canal Maria... por momentos pensei ta louca só pode... Mas aos poucos aceitei o desafio ... quando fiz 1k ao comemorar em like apareceu o Pedro do canal  Horta na Garagem que hora super divertida passamos ... O tempo passou e um dia em live chegou o Ricardo & Antónia do canal Ricardo & Antónia- In the kitchen we are fire... Um tuga em Londres apaixonado pela cozinha  e diversão com o seu coração no Brasil... Ontem...chorei... 
Ontem... e hoje ao escrever este post... O Ricardo fez estoirar o meu canal... O Pedro sempre ajudando... E a minha Brazuca preferida sempre me animando e dando forças para continuar...
Ricardo & Antónia não encontro palavras para poder vos agradecer... nunca ninguém fez algo assim por mim... alguém que apenas me conhece atravez da telinha do pc ... Que Deus ilumine sempre a tua vida, que ele te traga o sucesso que tanto vocês merecem , somos vossos fãs aqui em casa ... Pedro & Ângela obrigada pelo carinho pela minha família, que Deus te ouça e essa operação venha logo E corra tudo bem... desculpa te puxar as orelhas... adoro vocês...
E por último... Mas de todo importante a minha querida brazuca preferida... obrigada por todos os dias estares presente na minha vida ... obrigada pela amisade... 
Se a doença troxe coisas boas?? Sim troxe vocês até mim... Ricardo Pedro e Jessica obrigado por fazerem parte da minha vida...

Canal da Jessica

Canal do Ricardo & Antonia

Canal do Pedro

Comentários

Mensagens populares