Saudades...de mim...

Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos. Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida. Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranquila nesses momentos. Saudades de mim…

Cadê você meu sorriso alegre e cheio de vida,
Cadê você minha alma liberta e colorida,
Cadê você coração tão pulsante e cheio de amor e doçura,
Perderam-se no caminho, ou naufragarão no mar na desilusão.
Às vezes sinto tanta saudade de mim, e machuca saber que o tempo não me trará mais de volta. Saudades de mim...

Comentários

  1. Permita-se esse encontro com vc mesma, mergulha em teu ser e resgata, trás pra fora Maria ✩♡

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares