Dias difíceis & Sorrisos

A dias difíceis..mas a dias MUITO difíceis... hoje é um deles, começou ontem. Mas eu sabia que seria assim, ir a fisioterapia tem o seu lado bom e o seu lado mau, o dia seguinte à fisioterapia é um dia MUITO difícil para mim a dor reage a massagem e dispara trazendo consigo tonturas e mal disposição... ontem à noite não resisti e lá tomei medicação para a dor... mas me senti orgulhosa pois o último que tomei foi à 2 meses a trás ... hoje continuou...
4 dias depois...
Como e difícil escrever estou numa fase mesmo chata, os sentimentos a flor da pele e as lágrimas teimam em cair, recentemente perdi um dos grandes homens da minha vida o meu avô com 97 anos...97 de historias que nos adorava contar e não poder me ir despedir dele ..uii... 
Vos deixo o meu maior sorriso o da minha princesa Marlis Sophie, onde busco as minhas forças para continuar esta luta diária. 

Comentários

Mensagens populares